Audiência da TV, Noticia

Real Time: Empate em amistoso entre Brasil e Senegal deixa Globo isolada na liderança

Nesta quinta-feira (10), foi exibido o jogo amistoso entre Brasil e Senegal. A partida, que aconteceu em Singapura, acabou em um morno empate com gols de Firmino e do outro lado, Diédhiou, que cobrou um pênalti sofrido por Mané. Com a exibição pela Globo, o amistoso rendeu a liderança a emissora carioca.

De acordo com dados prévios e não consolidados, no horário das 9h33, a Globo registrou uma média de 12,8 pontos. Enquanto isso, a concorrente mais próxima, o SBT, marcou 5,3 pontos. Logo atrás, estava a Record com apenas 3,7 pontos.

Cerca de uma hora depois, às 10h33, houve um pequeno crescimento no índice da líder de apenas 0,8 ponto (13,6). Com o final do jogo, a Globo chegou a 14,3 pontos, ainda deixando para trás o SBT com 3.6 pontos e a Record com 3.2 pontos.

Veja também:

Este é o terceiro jogo sem vitórias do Brasil, que empatou com a Colômbia e perdeu para o Peru em setembro. A ausência de vitórias é o maior em mais de seis anos na seleção. A última vez que isso aconteceu foi em 2012 para 2013, quando o Brasil chegou a ficar cinco partidas sem ganhar, quando estava sendo comandada por Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.

globo

Jogo entre Brasil e Senegal termina em empate em Singapura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar