Audiência da TV

“Real Time” (19/08): “Legendários” perdendo feio para Globo e SBT

Na noite deste sábado (19/08) as emissoras seguem brigando por audiência, quem está se destacando é o SBT que aparece na liderança. Por outro lado, quem não vai bem é o “Legendários”, que sofrerá uma nova derrota na média geral para suas principais concorrentes.

Às 00h04 o SBT que exibe uma tradicional sessão de filmes registra 11,6 de média, a Globo aparece na vice liderança isolada com 10,5 pontos, já a RecordTV que exibe o semanal de Marcos Mion acumula o terceiro lugar com apenas 4,5 de média.

 

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Equipe do “Legendários” é advertida após convidada se machucar

Veja também:

Voltado para o público jovem  o “Legendários” as vezes acaba errando na mão, isso porque o semanal conta com quadros “bizarros” e que chegam a extrapolar a dose de apelação por audiência. Tanta ousadia acabou trazendo problemas para a atração, já que durante a última gravação uma convidada saiu do palco machucada.

As gravações aconteceram na última segunda-feira (31/07), e durante o quadro “Guerra nas Esteiras” a convidada acabou caindo e se ferindo. Segundo informações, a artista chegou a perder um dente e o desespero foi generalizado nos bastidores.

Diretores da emissora não teriam gostado nada do acidente, visto que agora o canal arcará com todos os custos do tratamento. O quadro ainda acabou sendo cancelado e os criadores do mesmo foram advertidos, em nota o canal disse: “A Rede Record de Televisão tem dado toda a assistência necessária à convidada do programa que se feriu. Ela já consultou com dentista de confiança e todos os custos referentes ao incidente serão pagos pela emissora”. 

Você também pode gostar