Audiência da TV

“Real Time” (15/08): “A Força do Querer” ultrapassa os 42 pontos de audiência

Conforme você vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a novela “A Força do Querer” não para de bater recordes de audiência. Na noite desta terça-feira (15/08), a trama está em alta novamente e poderá alcançar seu melhor resultado desde a estreia.

Às 22h22 o enredo de Glória Perez já chega a impressionantes 42,2 de média, no mesmo horário o SBT mesmo que distante ocupa a vice liderança com 6,2 pontos, já a RecordTV amarga a terceira posição com apenas 5,6 pontos de média na audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Para “A Força do Querer”, Carla Diaz realiza aulas de funk

 

A atriz Carla Diaz está de volta a Rede Globo, onde irá atuar como a amante do personagem Rubinho (Emílio Dantas), na novela “A Força do Querer”, sendo assim, será rival da personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes. A personagem de Carla se chamará Carine e será um cabeleireira.

Veja também:

Em entrevista ao Gshow, ela contou que não vê a hora de estrear na novela: “Estou com um enorme frio na barriga. Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue. Estou fazendo preparação com o Sérgio Penna e aulas de funk com o Rômulo Morada.

Carla ainda falou que a sua personagem irá causar bastante na trama de Glória Perez: “Foi muito inesperado. Fiquei e ainda estou radiante. Porque é uma honra voltar para a Rede Globo pelas mãos da Glória Perez, autora que me mostrou para o mundo, pois até hoje ‘O Clone’ é vendido para vários países, e pelas mãos do Papinha (Rogério Gomes), que me dirigiu na minha primeira novela na Globo (‘Laços de Família’). Sem falar da personagem, que é maravilhosa. Carine promete causar muito.”

Ela falou também que admira muito Juliana Paes: “Não vejo a hora de começar a gravar e poder reencontrar pessoas que já trabalharam comigo e contracenar com a Juliana Paes. Fizemos duas novelas juntas (‘Laços de Família’ e ‘O Clone’). Estou muito feliz, adoro a Ju. Admiro muito como atriz e mulher, ela é maravilhosa, um grande exemplo.”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar