Audiência da TV

“Real Time” (12/08): “Programa da Sabrina” sendo esmagado pela estreia do “Bake Off Brasil”

Se o SBT queria afundar de vez o “Programa da Sabrina” com a estreia do “Bake Off Brasil”, a missão parece ter sido cumprida com sucesso. Isso porque o semanal da japa no confronto com o reality culinário, vem registrando péssima audiência e está longe da rival.

No real time das 23h23 a Globo está na liderança com 17,3 de média, o SBT aparece na vice liderança com expressivos 10 pontos, já a RecordTV que leva ao ar o “Programa da Sabrina” acumula pífios 4 pontos de audiência e ocupa a terceira colocação.

Os dados apresentados aqui refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Logo do programa (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo faz revelação emocionante durante o “Programa da Sabrina”

Em uma edição especial de Dia dos Pais, Zezé Di Camargo e Luciano participarão do “Programa da Sabrina” deste sábado (12), e passarão por momentos emocionantes na atração comandada por Sabrina Sato. Eles ganharão surpresa dos filhos e também de dona Helena e seu Francisco.

Vítima de um enfisema pulmonar, Zezé conta que o pai está lutando pela vida, contra a doença. “Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai”, revelou o sertanejo, que relembra outro momento delicado. “No ano passado, eu fiquei apavorado. Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais”, diz.

Veja também:

O artista ainda agradece aos filhos, Wanessa, Camila e Igor, pela a homenagem que lhe concederam. “Eu vejo meus filhos fazendo declaração para mim e fico muito feliz porque filho é a única coisa que a gente ama acima de si próprio”, afirma ele, que confessa sentir saudade de ter os filhos por perto. “Hoje, eu vivo sozinho. O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta”.

Aproveitando o momento, o irmão de Luciano comenta sobre sua relação com a namorada Graciele Lacerda, e rebate críticas que recebe sobre o seu relacionamento com a morena. “Eu tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. As pessoas perguntam se a gente vai se casar… O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa”.

 

Você também pode gostar