Audiência

Real Time (12/08): “BBQ Brasil: Churrasco na Brasa” reestreando com péssima audiência

Na noite deste sábado (12/08) o SBT reestreia o “BBQ Brasil: Churrasco Na Brasa”, onde a nova temporada quem comandará será Chris Flores, e não mais Ticiana Villas Boas. Porém o reality não vem chamando a atenção e deve fechar com uma baixa audiência o primeiro episódio da nova temporada.

No real time das 19h41 a Globo aparece na liderança absoluta com 23 de média, o SBT que reestreia do “BBQ” ocupa a vice liderança com 5,6 pontos, a RecordTV segue na terceira posição com 5,2 de média, já a Band segue estacionada na quarta colocação com apenas 3,7 pontos.

Mais tarde, às 20h08 a Globo continua na liderança isolada com expressivos 25,3 de média, o SBT perdeu publico e detém apenas 5,1 pontos, o canal de Edir Macedo também viu seus índices caírem e registra agora 4,9 de média, já a Band apresentou crescimento e acumula 4,1 pontos.

 Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.
Audiência em tempo real