Real Madrid bate Atlético nos pênaltis e conquista o título da Champions League

O Real Madrid enfrentou o Atlético, em Milão, e se tornou campeão da UEFA Champions League 2015/16. Este é o 11º título da equipe merengue, que é o maior vencedor do competição. Sergio Ramos e Carrasco marcaram os gols da partida. Nos pênaltis, Cristiano Ronaldo bateu o decisivo e marcou o gol que fez a alegria dos madridistas.

Comandado por Zidane, o Real Madrid teve a chance de marcar logo nos primeiros cincos minutos de jogo. Karim Benzema desviou a bola lança por Gareth Bale e obrigou o goleiro Oblak a fazer uma grande defesa com os pés. Aos 15 minutos de jogo, Kroos cobrou falta, Bale desviou de cabeça e Sergio Ramos apareceu para abrir o placar e abrir o caminho do Real para o título. O placar de 1 a 0 permaneceu até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o Atlético buscando o resultado. Logo nos primeiros minutos, Fernando Torres foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Griezmann foi para a cobrança e desperdiçou a oportunidade chutando a bola na trave.

O Real Madrid passou a jogar de contra ataque e o Atlético pressionou. O esforço foi recompensado quando Juanfran recebeu pela direita e de primeira cruzou para Carrasco, que na garra deixou tudo igual. O empate persistiu e a partida foi para prorrogação, onde nada foi definido, obrigando as cobranças de pênalti.

As 7 primeiras cobranças resultaram em gol, até que Juanfran desperdiçou sua chance para o Atletico e a bola decisiva sobrou para o craque Cristiano Ronaldo. Ele correu para a bola, converteu sua penalidade e levou o Real Madrid ao seu 11º título da Champions League. A equipe esta garantida no Mundial de Clubes que será realizado no Japão.

Jogadores do Real comemoram o título da UCL
Jogadores do Real comemoram o título da UCL
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)