Celebridades

Reação de Emílio Dantas ao ser abordado por fãs invasivos chama atenção

Nos últimos dias, o ator Emílio Dantas, que interpreta Rubinho na novela “A Força do Querer” estava almoçando em um restaurante vegano no Rio de Janeiro. Acompanhado da namorada, a atriz Fabiula Nascimento, o ator seguia tranquilo até que foi abordado por três pessoas bem humildes e até mesmo invasivas na chegada, pedindo insistentemente para tirar fotos.

Paciente e tranquilo, o ator surpreendeu ao não demonstrar nenhum preconceito ou estrelismo. Parou de almoçar e prontamente tirou as fotos com os fãs, além de responder as perguntas, com sorriso no rosto, sem demonstrar nenhuma antipatia ou preconceito com as pessoas, que no final saíram felizes e contentes. Ações como a de Emílio merecem destaque, afinal de contas, nos dias atuais é comum observar celebridades destratando seus admiradores.

Emílio Dantas rebateu críticas sobre “A Força do Querer”

Mesmo com um sucesso estrondoso na audiência, a novela “A Força do Querer” não escapa das críticas. A trama sofre reprovações principalmente pelos temas abordados, entre eles a transição de gênero, bigamia, traições e tráfico de drogas. O ator Emílio Dantas que interpreta o traficante Rubinho, acabou perdendo a paciência nos últimos dias, isso porque durante o Rock In Rio, em conversa com a imprensa o veterano rebateu as críticas e afirmou que na maioria, quem o ‘apedreja’ na verdade nunca nem assistiu seu trabalho.

Veja também:

Em outro momento, Emílio falou sobre o desfecho de Rubinho na trama e revelou que o telespectadores estão divididos, visto que grande parte deseja que o traficante se arrependa e mude de lado, enquanto outros torcem para ele ter um desfecho trágico.

O ator Emílio Dantas deu um show de simpatia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar