Emissoras

RBS TV, afiliada da Globo em SC, se prepara para mudar de nome

A RBS TV de Santa Catarina que recentemente foi vendida ao grupo NC, liderado pelo empresário Carlos Sanchez, está se preparando para receber uma nova nomenclatura. O processo de mudança se iniciou no início da tarde desta segunda-feira, 27 de março, com a limpeza de toda a logo da antiga marca na sede da empresa que agora começará uma nova era.

Funcionários estiveram nas instalações em Florianópolis onde funcionam além da RBS TV, a redação dos portais G1 e Globo Esporte, dos jornais Diário Catarinense e Hora de SC e das rádios CBN-Diário AM, Atlântida FM e Itapema FM, e limpavam tudo que indicava o antigo nome da afiliada da Globo no estado. A limpeza também ocorrerá nas sedes de Criciúma, Joaçaba, Chapecó, Blumenau e Joinville, além das sucursais de Itajaí, Lages e Jaraguá do Sul.

Veja também:

A partir de abril, a RBS TV passa a ter nova intitulação para os moradores catarinenses. Esta é a primeira grande mudança do tipo na emissora que existe há mais de 38 anos, e que sempre esteve na preferência do público da região.

RBS TV em Santa Catarina irá mudar de nome. (Imagem: Divulgação/Making Of)

Você também pode gostar