Celebridades

Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, será musa da Grande Rio

A ex-dançarina do Aviões do Forró e musa das pegadinhas, Rayssa Melo está rindo à toa. É que pela primeira vez, ela vai desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, no carro abre-alas. A morena, natural de Fortaleza, será musa da Grande Rio.

“Primeira vez minha desfilando em uma escola de samba carioca. Estou muito feliz com o convite. É a realização de um sonho”, disse ela, que, atualmente, trabalha em pegadinhas no programa de João Kléber. Rayssa vai estar no carro abre-alas, que mostrará imagens de antigos programas do Chacrinha.

Ex-dançarina do viões do Forró (Foto: Gabriel Gardinini/VHAssessoria)

Mulher de Wesley Safadão denuncia ex-dançarina do Aviões do Forró

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão procurou a delegacia Defraudações e Falsificações para denunciar a Jamile Lima, ex-dançarina da banda Aviões do Forró. Na queixa apresentada, a mulher alega que a dançarina está por trás de um perfil na internet, responsável por denegrir a sua imagem, levantando falsos e calúnia, que, segundo ela, a causou transtornos além de prejuízo financeiros.

Veja também:

Thyane afirma que o perfil além de fazer diversos comentários maldosos, ainda a acusou de ter feito fofocas em relação a um familiar. As acusações acabaram fazendo com que uma marca nacional de sapatos rescindisse um contrato publicitário que mantinha com a mesma. No processo está anexado diversas postagens feitas pelo perfil, que continua ativo na rede, embora não faça nenhuma publicação há mais de um ano.

Thyane Dantas, mulher de Safadão, denunciou ex-dançarina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar