Celebridades, Noticia

Rayanne Morais, ex-noiva de Douglas Sampaio, fala sobre agressão a Jeniffer Oliveira

Rayanne Morais, ex-noiva de Douglas Sampaio, decidiu se pronunciar após as acusações de agressão feitas pela atriz Jeniffer Oliveira, no ar em Malhação – Vidas Brasileiras. No ano de 2016, Rayanne acusou o ex de agressão e por isso, decidiu prestar seu apoio a atriz.

“Sim, vou sempre defender. Agressão contra mulheres é crime. Parabéns pela coragem, força e por não ficar calada”, escreveu Rayanne em sua conta no Instagram, onde ela compartilhou uma manchete com a acusação de agressão feira por Jeniffer.

Segundo Rayanne Morais, ela possui uma medida protetiva contra o ex-noivo: “Para quem julga ou já julgaram, eu também fui vítima, fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas ganhei a medida protetiva e tenho a proteção da Justiça até hoje. Não tive medo de me expor pelos meus direitos e por proteção. E hoje, infelizmente, aconteceu com mais uma mulher trazendo a verdade à tona também. Que o ocorrido com a gente seja um alerta para esses casos de agressão. Não se intimidem por medo ou por vergonha de se exporem. Tenham força e coragem. Denunciem e se protejam”.

Veja também:

Apesar das acusações de Jeniffer, Douglas nega tudo e diz que vai provar na Justiça: “Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f*. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse ele em seus Stories.

Jeniffer Oliveira X Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Montagem)

Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar