Celebridades

Rayanne Morais está tendo affair com Sidney Sampaio

Parece que Rayanne Morais fez questão de fazer a fila andar  na sua vida. Depois das tentativas frustradas de engatar um relacionamento com Douglas Sampaio, ambos decidiram tomar seus rumos. Agora, segundo pistas do colunista Leo Dias, tudo indica que Rayanne está conhecendo melhor um ator, que conforme as características apontadas, acaba deixando claro que trata-se de Sidney Sampaio.

Dentre as dicas dadas por Leo Dias, esse ator trabalha na mesma empresa que Rayanne Morais, e ainda por cima tem o mesmo sobrenome que Douglas, sendo que o nome desse rapaz começa com S e termina com Y, deixando claro que trata-se do galã da RecordTV. O colunista não fez questão de escavar nada a respeito do assunto, o que acaba causando estranheza.

No entanto, não pode-se falar em namoro, ou qualquer tipo de relacionamento mais sério. Ambos estão se curtindo, se conhecendo melhor, e quem sabe em breve novos desfechos podem surgir. Rayanne e Sidney compõem o elenco da atual novela das nove da Record, “A Terra Prometida”, que por sua vez está na sua reta final, devendo se despedir já nos próximos dias.

Relacionamento de Douglas e Rayanne Morais terminou de forma traumática

O fim do relacionamento entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio segue rendendo, a principio a confusão aconteceu por a atriz afirmar que tinha sofrido violência doméstica do companheiro, logo após veio acusações de cárcere privado, visto que quando os policiais chegaram no apartamento ela estava trancada no closet.

Veja também:

Nesta terça-feira (27/12) a confusão ganhou uma continuação, isso porque Douglas publicou um vídeo em sua rede social, onde mostra Morais entrando no condomínio onde o casal vivia junto, na Barra, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Quem gravou as imagens é Douglas, ainda no vídeo ele exalta a ordem judicial onde Rayanne e ele não podem se aproximar. Sampaio se mostra indignado com a presença dela e ordena que ela seja retirada do condomínio, a atriz que está subindo as escadas não se pronuncia apenas aplaude.

Rayanne Morais e Sidney Sampaio (Foto: Montagem/Fanweb)

 

Você também pode gostar