Celebridades

Raul Gil voltará a gravar programa no SBT; saiba mais

No final do ano passado, o SBT não teve interesse em renovar o contrato de Raul Gil e anunciou sua saída. Em seguida, o apresentador virou alvo de rumores sobre uma possível ida para a RedeTV, mas Silvio Santos voltou a cruzar no caminho dele e pediu para que ele ficasse no SBT até o final de fevereiro, quando acabar o carnaval.

Agora, Raul, que está retornando das férias, ao invés de ir para outra casa, continuará no canal da Anhanguera para cumprir o período que prometeu ao dono do Baú. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, ele voltará a gravar o “Programa Raul Gil” a partir do dia 13 de fevereiro. Desta vez, serão os últimos episódios do programa.

Veja também:

Apesar de ainda existe uma certa indecisão no SBT em deixar que Raul Gil vá para a concorrência, o destino dele deve ser mesmo acabar indo para a RedeTV ou, em outra hipótese, para a Band. Sobre como ficará a grade sem o “Programa Raul Gil”, o SBT já decidiu e irá colocar um novo programa de Celso Portiolli no horário. A atração ainda não teve o nome definido.

Raul Gil voltará a gravar programa no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar