Celebridades, Noticia

Raul Gil revela ter algumas mágoas em entrevista no Programa do Porchat

Na última quarta-feira (5), em entrevista para o Programa do Porchat, na Record TV, Raul Gil revelou que se sente magoado com Ratinho. O apresentador afirma que foi o grande responsável por inserir o colega na TV e por conseguir seu primeiro emprego em uma emissora com visibilidade nacional – ao contrário do que Ratinho diz, pois ele declara que quem impulsionou sua carreira foi Hebe Camargo (1929-2012).

“Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”, afirmou Raul Gil para Fábio Porchat. A entrevista faz parte das comemorações dos 65 anos de Record e irá ao ar nesta segunda-feira (10), após a meia-noite. O talk show vem recebendo apresentadores que já trabalharam na emissora.

Durante o programa, Raul Gil contou como ajudou Ratinho a ganhar um programa na Record, em São Paulo. Além disso, Raul contou que convidou Ratinho para o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, em 1990, por causa do seu sucesso no Paraná ao substituir Luiz Carlos Alborghetti (1945-2009), que se afastou para disputar o cargo de deputado estadual.

Veja também:

Após a gravação, em um jantar, Ratinho pediu para Raul ajuda para crescer na TV e ele atendeu o amigo e o indicou para programas de alcance nacional. Sendo assim, no ano de 1997, Ratinho foi contratado pela Record e passou a afirmar que Hebe Camargo foi a responsável por sua visibilidade e pelo emprego em uma grande emissora. Raul Gil comentou o caso de forma bem humorada, mas não escondeu sua mágoa. Outra mágoa do apresentador, já citada em alguns momentos, é com o cantor Luan Santana. Raul diz ter sido o primeiro a abrir a TV para o sertanejo, e que após ter conseguido fama, o cantor nunca mais voltou ao seu programa.

Raul Gil no Programa do Porchat na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar