Celebridades

Raul Gil revela motivo de ter desistido do “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”

O apresentador foi convidado para participar de um programa da Rádio Jovem Pan FM nesta quarta-feira (15), onde revelou o por que de ter desistido do quadro que produzia em seu programa, o “Para Quem Você Tira o Chapéu?”. A atração era uma das mais tradicionais e sempre rendeu altos picos de audiência ao SBT, devido as polêmicas que abordava.

Durante sua participação, Raul explicou que as pessoas tinham medo de criticar apresentadores ou personalidades importantes: “Pessoal tinha medo de criticar. Não vou citar nomes. Mas uma vez, foi uma dupla sertaneja lá no programa e eles insinuaram que não tirariam o chapéu para o Gugu, mas no final, desistiram, para não perder a oportunidade de se apresentar no programa dele. Aí não dá!”.

Ainda em meio a tudo isso, é necessário que se destaque uma curiosidade em relação a entrevista de Raul Gil, é que ela não aconteceu nos estúdios da Jovem Pan e o motivo para isso é bastante simples. O apresentador tem muito medo de lugares alto e não gosta de escadas e elevadores, o que impossibilitaria a entrevista, já que os estúdios da rádio fica no 14º andar de um prédio na Avenida Paulista, por isso, a entrevista foi feita por telefone.

Raul Gil tem medo de altura (Foto: SBT)

Raul Gil tem medo de altura (Foto: SBT)

Veja também:

Você também pode gostar