Celebridades, Noticia

Raul Gil passa mal após repercussão de polêmica com Maisa Silva

Nesta sexta-feira (23), em um vídeo enviado ao programa Fofocalizando do SBT, Raul Gil apareceu abatido comentando sobre a polêmica envolvendo Maisa Silva, em que ele havia chamado da atriz de ‘bostinha’, o que não passou de uma notícia falsa. O filho do apresentador, Raul Gil Jr., afirma que o pai chegou a passar mal.

O apresentador do Programa Raul Gil sofre de disritmia e não pode ter muitos estresses. “Eu tive um problema sério com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender e machucar ninguém. E aí inventaram histórias que eu ofendi a Maísa. A Maísa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, ela é o orgulho do ‘Programa Raul Gil’, onde ela surgiu com três anos de idade”, disse Raul.

Raul ainda comentou que estava fazendo alguns exames. “Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém, eu só falo de Deus, de Jesus Cristo. Minha ficha sempre foi limpa”, declarou ele, emocionado.

Veja também:

O filho de Raul Gil ainda informou que o pai foi indicado pelo seu médico a ir para um hospital urgentemente. “Ele ligou pro médico dele e aí o Dr. pediu para ele ir urgente fazer um eletrocardiograma, um exame de sangue, pra ver se estava tudo em ordem. Ele ficou realmente abatido”, disse. Maisa Silva gravou um vídeo para o seu canal no YouTube esclarecendo o ocorrido e criticando as ‘fake news’.

Raul Gil durante participação no Teleton 2018 (Foto: Bruno Correa/SBT)

Raul Gil durante participação no Teleton 2018 (Foto: Bruno Correa/SBT)

Você também pode gostar