Celebridades, Noticia, Programas

Raul Gil faz homenagem a Yasmin Gabrielle em seu programa e se emociona

Neste sábado (27), durante seu programa no SBT, Raul Gil prestou uma homenagem a Yasmin Gabrielle, cantora e  sua assistente de palco que cometeu suicídio nos últimos dias. O próprio apresentador confirmou a informação. “Eu não sei por qual motivo, por isso não quis falar nada pra ninguém, ela veio se suicidar com 17 anos e ninguém sabe o por quê”, disse ele no início da homenagem.

Ainda sem acreditar no ocorrido, Raul lembrou que a menina iniciou a vida artística com ele e que chegou a visitar a família após Yasmin chorar por conta da doença da mãe. “Eu fui uma vez na casa dela, ajudei como pude quando a mãe teve câncer. Aí veio o falecimento do irmão e ela entrou em depressão”, explicou o apresentador, falando sobre o que a jovem enfrentou.

O apresentador aparentou estar chateado e inconformado com a morte precoce da jovem. “Eu lamento que uma menina jovem e bonita, alegre, dançava e entra nessa de suicídio”. Ele ainda fez alguns questionamentos, revoltado: “Eu fico perguntando por que ela não veio falar com a gente? Com a produção ou comigo?”. Religioso, Raul afirmou que Yasmin poderia ter buscado ajuda espiritual ou até profissional: “Por que ela não quis falar com um pastor, um bispo, um padre, uma freira ou um psicólogo?”.

Veja também:

Ele continuou comentando sobre a situação sob a ótica cristã: “Eu sei que Deus não aprova essas coisas de suicídio, mas Deus a perdoou e ela está junto dele”, garantiu. O Programa Raul Gil mostrou alguns momentos de Yasmin no palco, como a sua primeira aparição, ainda criança. E mostrou quando ela chorou diante do apresentador por conta da doença da mãe. “É muito triste, mas como diz o ditado: o show continua e o espetáculo não pode parar”, concluiu Raul Gil.

Yasmin Gabrielle relembrou alguns momentos mais nova em última participação no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar