Celebridades, Noticia, Programas

Raul Gil faz as pazes com Sonia Abrão, ao vivo, no A Tarde É Sua

Nesta quinta-feira (17), o apresentador do SBT, Raul Gil, foi a grande atração do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após desentendimentos, Raul fez uma grande surpresa para Sonia Abrão, que havia parado de falar com ele após uma briga por causa do ataque que recebeu de Leo Dias no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?.

Raul Gil, com flores, pediu desculpas a antiga amiga. “Eu te amo, você sabe disso… Te amo tanto, desde 1976… Não fique brava comigo”, disse ele. Sonia falou sobre o acontecido de forma natural. “Eu entendo o formato do quadro, não me interessa o convidado. Já falaram um monte de mentira ao meu respeito. Não rebati porque a gente escolhe quem tem a capacidade de ser seu inimigo ou não. São pessoas tão baixas que eu me nego a responder, a descer ao nível da pessoa”, disse ela.

“Nada a ver com o convidado, cada um tem liberdade de expressão. O que me chateou foi você ficar fazendo circo daquele chapéu”, insistiu ela. Raul disse, brincando: “Eu? Que circo? Eu lá tenho cara de Tiririca?”. Em um dado momento, Sonia falou do encontro entre ela e Raul na festa de Simony, em que os dois se abraçaram. “Aí você vai na TV me expor”, falou ele, rindo.

Veja também:

“Você sabe por que eu e você estamos no ar? Nós dois temos talento e tem muita gente com inveja. Você sabe que eu jamais faria ‘isso aqui’ pra te ofender. Eu hoje estou feliz, ganhei meu dia, ganhei meu ano”, declarou Raul. Sônia Abrão ainda aceitou participar do programa do amigo: “Eu falei que eu não ia nunca mais, mas eu vou. […] Pra mim tudo é pra sempre naquele momento”. Está confirmado, a jornalista gravará sua participação na segunda-feira (1º), para ser exibida em 13 de outubro.

Após desentendimentos, Sonia Abrão e Raul Gil fazem as pazes ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar