Celebridades, Noticia, SBT

Raul Gil fala sobre possível demissão

Não tem quem não lembre de Raul Gil, seja por seus programas de auditório, suas músicas ou pela personalidade inconfundível. Porém, ainda que conte com total reconhecimento na televisão brasileira, o apresentador revelou que teme por seu emprego. Parece que Raul não lidou muito bem com a demissão de seu colega, Moacyr Franco, do SBT. Em uma entrevista ao programa Tv Fama, ele revelou seu descontentamento com a atitude da emissora.

“Eu acho que isso faz parte da parte financeira da emissora, nós não podemos falar nada. É um pecado, Moacyr Franco é um dos melhores artistas desse país, é um dos maiores poetas que nós temos.”, disse. Porém não parou por aí, ao ser questionado pelo repórter se tem medo de também ser demitido, o apresentador não pensou duas vezes e disparou “Absolutamente!”

Raul Gil faz parte da familia SBT, a um bom tempo. O apresentado está na emissora de Silvio Santos a mais de 30 anos, tendo havido algumas pausas na trajetória com a emissora para ir à emissora vizinha, a RecordTV, onde fez seu programa um sucesso. Raul voltou a fazer parte da grade do SBT em 2010, quando assinou contrato de retorno e moveu o programa para as tardes de sábado.

Veja também:

A polêmica declaração do apresentador veio a tona devido a demissão do humorista Moacyr Franco, que também esteve na emissora de Silvio Santos a quase 30 anos, ambos, além de colegas de trabalho, eram amigos íntimos. A baixa nas cabeças da emissora está acontecendo um tempo.

Raul Gil (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar