Celebridades, Noticia, SBT

Raul Gil e SBT ainda não acertaram renovação de contrato

Um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Raul Gil, pode ficar de fora da TV aberta no próximo ano, caso o SBT não renove o seu contrato. Isso mesmo, a emissora de Silvio Santos e o comunicador veterano ainda não sentaram para conversar sobre uma possível renovação contratual.

Segundo informações do portal UOL, Raul Gil teve seu contratado renovado por mais um ano, porém, o mesmo acaba em 31 de janeiro de 2018. E o apresentador ainda não sabe se irá ou não ficar no canal do dono do Baú. Conforme ele disse em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, Raul declara que pretende ficar, “Continuar eu quero, não tem dúvida. Trabalhar no SBT é o mesmo que você jogar no Corinthians, no Santos, no Palmeiras, no São Paulo… É um timaço!”, afirmou.

+Em entrevista, Raul Gil revela o que fará caso o SBT não renove seu contrato

Vale ressaltar que no final do ano passado Silvio Santos teria mandado o comunicador embora, e no lugar dele nas tardes de sábado, o apresentador Celso Portiolli iria apresentar um novo programa, porém, Silvio voltou atrás e deixou o veterano no ar. Agora a dúvida será se ele permanecerá no canal da Anhanguera.

Veja também:

Fâs de Raul Gil se movimentam nas redes sociais pedindo a renovação de contrato do apresentador, “SBT renova com o Raul, ele é o único que dar oportunidade para os cristão participar na TV”, disse um. Outro pediu pela vô dele, “Minha Vô assiste o Raul todo sábado, será triste pra ela não poder mais acompanhar”, comentou.

+Celso Portiolli e Raul Gil foram tratados de forma humilhante pelo SBT, afirma colunista

Raul Gil (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar