Audiência da TV

Ratinho vence a RecordTV e fecha mês de fevereiro na vice-liderança

O “Programa do Ratinho”, exibido diariamente nas noite do SBT, a atração apresentada pelo Carlos Massa, conquistou a vice-liderança para o canal de Silvio Santos, sendo assim pelo segundo mês consecutivo, em 2017. No mês de Janeiro a atração tinha conquistado dois pontos a mais do que em fevereiro.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Programa do Ratinho”, terminou o mês de fevereiro com 8,92 pontos de média na Grande São Paulo. Na faixa de confronto, a RecordTV ficou na terceira colocação com 8,65 pontos de média. Na média das segundas feiras, “Ratinho” venceu a RecordTV por 8,7 à 7,3, os baixos índices do “Programa do Porchat” ajudaram para este resultado, às terças, concorrendo o filme, “Ratinho” perdeu por 9,6 à 8,6.

Veja também:

Nas noites de quarta, concorrendo diretamente com “Gugu”, a atração do SBT levou a melhor: 8,3 à 7,3. Às quintas, venceu também: 10,0 à 9,3 pontos da rival. Nas noites de sexta feira, agora concorrendo com o “Geraldo Brasil”, o SBT levou a pior e marcou 9,0 pontos de média neste dia da semana, contra 9,8 da concorrente, que exibe também o “Jornal da Record” no confronto.

Ratinho deve expandir sua rede de TVs (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar