Celebridades

Ratinho tem volta adiada ao SBT

O apresentador Ratinho está de férias, e por isso os programas exibidos não são inéditos, embora já haja uma pressa da emissora para que o apresentador comece e gravar novamente, e o dia em que Ratinho deveria voltar ao vivo estava previsto para o dia 20 de fevereiro, mas o SBT decidiu adiar essa volta por motivos técnicos que envolve a nova cara do programa.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe técnica, encarregada de montar todo novo cenário do “Programa do Ratinho”, entendeu que será impossível concluir toda a montagem na primeira quinzena desse mês, já que o cenário ainda passará por diversos testes para que ele não dê pane enquanto o programa estiver sendo transmitido ao vivo.

Veja também:

O SBT cancelou o dia 20 como a data em que o programa voltará, diante disso, tudo volta-se a estaca zero, com a imprensa sem saber o dia em que o programa regressará com episódios ao vivo. O SBT agora depende de um parecer técnico da equipe responsável pela nova cara do “Programa do Ratinho”, que ganhará cenários novos, marca nova, vinheta nota e outros adereços.

Ratinho tem reestreia adiada no SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar