Celebridades

Ratinho tem piora no estado de saúde, e pode não voltar ao programa nesta segunda (18/07)

A saúde do apresentador Ratinho, não está na sua melhor fase. Isso porque, o comunicador contraiu uma forte gripe, que tem lhe deixado na cama, nos últimos dias. Acontece que ao longo da semana, ele foi apresentando uma melhora progressiva, o que levou o SBT a crer, que o mesmo estaria de volta ao seu programa, já nesta segunda-feira, 18 de julho.

Até mesmo uma chamada está/estava sendo veiculada na grade do SBT, onde o apresentador estava sendo intimado a retornar ao programa. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador teve uma piora no seu estado clínico, neste final de semana, sendo obrigado a continuar de repouso, em casa, onde é acompanhado por uma equipe médica. O SBT não está sabendo o que fazer.

No entanto, não ficou exatamente claro o que deve acontecer na noite de hoje, já que se houve algum acerto, ele aconteceu entre Ratinho e o SBT, sem a participação de terceiros. Além disso, é bom que se destaque, que Ratinho está angustiado para que possa voltar ao programa, afim de se defender das acusações de que mantinha funcionários da sua fazenda, sob condições desumanas, comparadas a situação de escravidão.

Ratinho teve piora no seu estado clínico (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho teve piora no seu estado clínico (Foto: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar