Celebridades, Noticia, Programas

Ratinho tem entrevista com Jair Bolsonaro marcada para o dia 27 de maio

O apresentador Ratinho e Marcelo Parada, diretor comercial do SBT, foram na última terça-feira (14) em Brasília. Segundo informações de Flávio Ricco, colunista do UOL, eles foram cumprir alguns compromissos e também acertar a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 27 de maio.

Entre as entrevistas que foram realizadas, com Luciana Gimenez, por exemplo, Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos. Na ocasião, o dono do SBT comentou sobre a reforma da previdência. “Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!”, escreveu Bolsonaro em seu Twitter.

A gravação com Silvio Santos ocorreu estúdio 3 e para manter a segurança de Jair, a rua da emissora foi interditada. Alguns Militares do Exército que acompanham a comitiva do presidente foram tietados por funcionários do SBT, entre eles Roque, o fiel escudeiro de Silvio Santos, e Christina Rocha.

Veja também:

Já para o Luciana By Night, foi uma conversa calma, com duração de 52 minutos, em que a apresentadora fez mais elogios do que perguntas para Jair. Além disso, ela deixou o presidente falar livremente, sem questionar sobre nenhum assunto e terminou presenteando-o com uma camisa do Palmeiras.

Jair Bolsonaro e Silvio Santos gravaram juntos para o Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar