Celebridades

Ratinho sobre boatos de assumir os domingos do SBT: “Isso é conversa de corredor”

O ano de 2016 foi todo em volta de boatos sobre a possibilidade de que Geraldo Luís assumisse um programa diário para tentar bater Ratinho, por ser cogitado como o único capaz de tirar dele a vice-liderança. Por outro lado, existiam rumores também a cerca de que o apresentador do SBT também teria o mesmo papel de tirar a vice-liderança de Geraldo, só que aos domingos.

No entanto, pela primeira vez, Ratinho falou sobre o assunto. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ele negou as notícias, e foi direto: “Nunca houve nem convite. Isso é conversa de corredor de emissora“.

Após ligação de Silvio Santos, Ratinho convoca sua equipe para fazer comunicado

Enquanto tem gente se recusando a deixar os domingos – leia-se Geraldo Luís – tem gente muito preocupado com tudo referente possibilidade de deixar a grade diária rumo a este dia, como é o caso de Ratinho, que esteve envolvido em meio a um problema, que se iniciou após a adiada saída de Raul Gil e a saída em definitiva de Celso Portiolli dos domingos do SBT.

Veja também:

Muita gente especulou que Ratinho iria ser acionado para para os domingos, o que acabou causando uma gigante preocupação na equipe do programa diário do comunicador. Esperando uma decisão final de Sílvio, ontem veio a resposta através de telefone. Silvio ligou para a direção do SBT e deixou claro que tudo permaneceria como antes, cada um no seu devido programa.

Após a confirmação, Ratinho reuniu a sua equipe e avisou que sob hipótese alguma estava deixando seu programa semanal para ir para as brigas de domingo, já que para ele é desvantajoso em todos os pontos de vistas. Diante disso, toda a equipe do “Programa do Ratinho” voltou a se tranquilizar após um período de estresse. Informações do colunista Flávio Ricco.

Ratinho não irá mais enfrentar Geraldo Luís aos domingos. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar