Celebridades

Ratinho se defende após chutar caixa com assistente de palco

 

Recentemente, um vídeo de Ratinho chutando uma caixa com sua assistente de palco viralizou na internet e gerou diversas críticas dos internautas. Milene Pavorô, no entanto, pediu mais compreensão com o apresentador, afirmando que ele não sabia da situação: “Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém”.

Durante seu programa desta segunda-feira, Ratinho se defendeu dizendo que jamais teria a intenção de maltratar uma assistente:  “Entendam meu programa como um programa circense e que jamais eu vou tratar mal alguém que trabalhe comigo”, disse ao vivo. Após a declaração, ele deu um abraço em Milene Pavorô e acabou com a polêmica.

Veja também:

Em nota, a assessoria do apresentador já havia negado a agressão: “Foi tudo uma brincadeira. Ele trata as assistentes como filhas”.

Internautas acusam Ratinho de agressão após chutar Milene Pavorô

Internautas acusam Ratinho de agressão após chutar Milene Pavorô

Você também pode gostar