Celebridades, Emissoras, Noticia

Ratinho revela que trocou a RecordTV pelo SBT após sofrer ameaças

Antes de assinar com o SBT, Ratinho passou por canais como a CNT/Gazeta, e a RecordTV. Grande sucesso em acensão, Carlinhos Massa revelou, em entrevista, que chegou a ser sondado pela Globo e pelo SBT. “Em uma semana só, eu recebi convite do Silvio Santos, da Band, da Record, da Manchete e da Globo. Eu tive até um início de depressão porque não queria largar os Martinez, porque gostava muito deles, e continuo gostando. São meus amigos até hoje”, revelou.

O apresentador revelou o real motivo de ter deixado o canal de Edir Macedo, onde permaneceu apenas um ano, em 1997, e ganhou o reconhecimento nacional e bateu todos o recordes de audiência em pleno horário nobre. Segundo o artista, Honorilton Gonçalves, bispo que era executivo da emissora na época, sempre o ameaçava de demissão, mesmo sendo responsável pelos maiores resultados da casa.

“Fiquei um ano na Record. O Honorilton Gonçalves tava implicando muito com o meu programa. Me repreendia, me ameaçava toda hora, dizia que ia me mandar embora toda hora… Cansei disso. Esperei a primeira oportunidade e fui embora. Aí eu recebi uma ligação do Silvio Santos, e ele me chamou. Ele me convenceu a sair”, explicou.

Veja também:

No SBT desde 1998, neste ano, ele completará 20 anos na rede da Anhanguera, comemorando os altos resultados que lhe consolidam na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, servindo de dor de cabeça para sua maior concorrente, a própria RecordTV. “Sociedade é bom pra mim, que ganho mais do que ganhava antes, e é bom pro Silvio Santos, que não se irrita tanto comigo. Hoje, sou uma das maiores audiências. Ele, eu e a novela Carinha de Anjo”, comemorou.

Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar