Celebridades, Noticia, SBT

Ratinho relembra como foi para chegar ao SBT, após recusar ligações de Silvio Santos

Um dos principais ícones da TV brasileira, que acabou de comemorar 20 anos de SBT, contou como foram as negociações para sua chegada até a emissora. Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido por somente Ratinho, é apresentador do Programa do Ratinho, a duas décadas, no Sistema Brasileiro de Televisão. E uma história curiosa chamou atenção ao ser relembrada pelo artista.

O empresário que antes de se transferir para o canal de Silvo, já fazia muito sucesso na RecordTV, afirmou ter recusado por cinco vezes as ligações do seu chefe, até acertar sua troca de emissoras. Ratinho vivia um momento de grande turbulência no seu ex-canal por uma briga com o então superintendente da Record, o bispo Honorilton Gonçalves.

O desentendimento aconteceu pelo fato do bispo querer abaixar o salário do apresentador na ocasião: “Aí vem o bispo e diz que eu ganhava demais e isso tinha que acabar. Eu só olhei pra ele e disse apenas: Se liga.”, relatou Ratinho, que após o episódio ficou irritado com a emissora da Barra Funda, despertando o interesse de Silvo em sua contratação.

Veja também:

O comunicador foi procurado pelo próprio dono do SBT, no dia seguinte a discussão: “Quando eu atendia alguém do outro lado da linha dizia que era Silvio Santos querendo falar comigo. Eu nem pensei duas vezes que era trote e bati o telefone na cara dele, aquilo continuou, duas, três, quatro, cinco vezes…. Na sexta ligou uma secretária do SBT dizendo que estava com o Silvio na linha. Aí eu fiquei pálido.”, contou o radialista, resultando na assinatura de contrato de Ratinho com o SBT no mesmo dia das ligações. Segundo informou o Uol.

Ratinho recusa ligações de Silvo Santos antes de ir para o SBT

 

Você também pode gostar