Ratinho nega rumores e anuncia volta oficial do quadro “Porta da Esperança” no SBT

O próprio Famosos na Web citou que o Silvio Santos tinha “virado a cabeça”, chegando a mudar a decisão que agradou a muitos que já conhecem a produção. Ancorada na década de 80 pelo próprio, seu sucesso poderia estar prestes a ser compartilhado com o Carlos Massa, que recebeu o aval de fazer também o formato após anos fora da TV, já que desde 2015 o foco do seu programa é games, e em 2016 continuando a proposta.

Porém, apesar de tudo indicando que não voltaria, o próprio veio a público fazer uma notícia mudando os rumos de todas as histórias até então contadas. Segundo o perfil oficial do apresentador Ratinho, voltará sim o quadro “Porta da Esperança” e ele segue nos planos para a nova temporada do “Programa do Ratinho”.

O investimento animou a muitos, já que é uma proposta sólida e bem aceita, dando certa todas as apostas nas batalhas contra o Gugu, que agora tem seu programa semanal e compete com ele na faixa. Agora, mais ainda a “animação” começa a tomar conta, já que apesar de retirado do site a ficha de inscrição para participantes, espera-se que já tenha sido escolhido os que terão a oportunidade de realizar um sonho, e até inclusive o tão esperado “carro”.

[Ratinho encerrou os rumores, e agora a volta do quadro é oficial. (Imagem: Divulgação/SBT)]
[Ratinho encerrou os rumores, e agora a volta do quadro é oficial. (Imagem: Divulgação/SBT)]
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários