Programas

Ratinho não perdoa e critica operadoras de TV a cabo ao vivo

Como já é de conhecimento do leitor do Famosos na Web, a partir desta quarta-feira (29) o SBT, a Record TV e a RedeTV! deixarão de serem transmitidos nas operadoras de TVs por assinatura Net, Claro, Vivo, OI, Sky e Embratel na cidade de São Paulo e Brasília, devido ao impasse das mesmas com essas três emissoras de TV.

Diante disso, durante o seu programa ao vivo na noite desta segunda-feira (27) o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, resolveu se pronunciar sobre o caso durante o seu recado sobre o desligamento do sinal analógico na cidade de São Paulo, acrescentado ainda da saída destas três emissoras do sinal a cabo, e aproveitou para criticar essas empresas por remunerarem outras duas emissoras brasileiras e não pagarem o SBT, a Record TV e nem a RedeTV!

“É uma sacanagem pagarem a programação da Globo e da Bandeirantes e não pagarem SBT, RedeTV! e Record, acho uma baita sacanagem”, opinou o apresentador.

Assista ao vídeo:

Veja também:

Ratinho comenta o assunto em sua rede social

“A partir de agora, quem tem canal a cabo não vai receber mais a imagem do SBT, nem da Record e nem da RedeTV! porque essas operadoras, a NET, a Claro… pagam pra outras televisões, pagam pra canais internacionais e não querem pagar o conteúdo da Record, do SBT e nem da RedeTV!.”, relatou o apresentador em sua página oficial do Facebook.

“A partir do dia 29, você que tem canal a cabo você não vai receber mais a imagem do SBT. Mas a gente vai continuar na TV Digital, a gente vai continuar na TV aberta com a Televisão de graça pra você.”, completou.

Ratinho se indigna com operadoras a cabo ao vivo em seu programa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar