Celebridades

Ratinho faz a sua abertura do Mar Vermelho e elogia a Record pela novela “Os Dez Mandamentos”

A abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos” continua rendendo. Isso porque o apresentador Ratinho resolveu fazer a sua versão da passagem bíblica em seu programa desta quinta-feira, dia 12 de novembro.

O animador convocou todo o elenco e produção de sua atração no SBT para fazer uma ótima sátira da cena da trama da Record, com direito a chroma key montado no estúdio. Aqui não teve Guilherme Winter para interpretou Moisés. Foi o Marquito mesmo. Quem apareceu também foram a Mulher Maravilha e Elvis Presley, que ressurgiu das cinzas para participar.

Até mesmo a ciclovia da cidade de São Paulo apareceu entre o Mar Vermelho (???), o que chamou a atenção do apresentador. “Ciclovia do Haddad no Mar? Teve uma vez que a Record colocou o extintor lá, mas tira a ciclovia do Haddad!”, falou, morrendo de rir.

Veja também:

E aproveitou a oportunidade e parabenizou à Record, além de dar aquela alfinetada básica que só ele sabe fazer: “Eu queria dar os parabéns à Record e pedir desculpas pela brincadeira, porque na verdade, vocês fizeram um trabalho maravilhoso, uma novela fantástica, uma coisa bonita que o Brasil estava precisando. Nós estamos brincando com vocês e vamos continuar brincando com a Globo, Band, RedeTV! e continuar comemorando o segundo lugar de audiência. Boa noite, Brasil!”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar