Celebridades, Noticia

Ratinho fala do seu futuro ao comprar rádio em SP

Um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira falou do que pensa para o seu futuro. Com planejamentos em expandir seu desenvolvimento nos negócios, ele pretende comprar mais uma rádio agora em São Paulo para assim começar a passar seus empreendedorismos também em um outro estado, ao qual ainda não possui investimentos

Trata-se do animador Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido como Ratinho. Atual comandante do Programa do Ratinho, exibido diariamente todas as noites no Sistema Brasileiro de Televisão. Em entrevista divulgada pelo Uol, o também empresário disse um pouco do que almeja para os próximos anos fora da TV, onde é dono de diversas rádios, emissoras de TV e até fabrica de vinhos.

Como todos já sabem, Ratinho sempre deixou bem claro que sua profissão como apresentador é por pura diversão, mas como empresário que ele pensa em continuar ao longo do tempo. Com um imenso império adquirido, ele ainda quer alavancar ao anunciar que quer comprar outra rádio para entrar de vez no enorme comércio paulista.

Veja também:

Nesta última terça-feira (11), Ratinho comentou nos bastidores da própria SBT sobre a noticia: “Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar”, informou o comunicador. Que é dono das outras empresas no seu estado de origem, Paraná.

Ratinho fala sobre seu futuro (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar