Celebridades

Ratinho elogia “A Força do Querer” em seu programa; confira!

Durante mais um “Programa do Ratinho”, o apresentador Carlos Massa desabfaou sobre a violência no Rio de Janeiro. O animador do SBT pediu para ser presidente do Brasil por um dia para resolver todos os problemas. “Eu queria ser presidente por um dia só. É um dia só para mim. Deixa eu ser presidente por um dia para ver se eu não arregaço…”, disse.

Em outro momento da edição desta última terça-feira (19), o apresentador chegou a comentar da novela “A Força do Querer”. O maior acerto da Globo no horário nobre em anos, após acumular inúmeros fracassos, o sucesso do enredo assinado por Glória Perez não passou despercebido pelo profissional da concorrência.

“Essa novela em que a Globo está mostrando o que acontece no Rio de Janeiro – e é verdade, a Globo não está mentindo… mas nós estamos mostrando isso para 180 países, porque a Globo vende isso para 180 países. Quem vai vir visitar o Rio de Janeiro? Só se for muito besta”, afirmou. Confira:

“Programa do Ratinho” humilha reality da RecordTV e garante o segundo lugar nesta terça (19)

Na noite desta terça-feira, 19 de setembro de 2017, a atração do SBT comandada por Carlos Massa, “Programa do Ratinho” registrou ótimos números de audiência e superou o reality da RecordTV, “A Fazenda 9 – Nova Chance”, ficando no segundo lugar isolado.

Veja também:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Programa do Ratinho”, que foi ao ar das 22h20 às 23h28, garantiu a vice-liderança isolada com 8.0 pontos de média, conseguindo uma participação de 11,9% em share e registrando 10 pontos de pico na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,1 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico (Jornal da Record) e um reality show rural (A Fazenda). Durante o confronto com o reality, das 22h34 às 23h28, o “Ratinho” marcou 8,6 pontos de média contra 7,5 da atração concorrente.

Vale ressaltar que os números aqui divulgados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 70,5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Ratinho (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar