Emissoras

Ratinho é acusado de incitar violência após pancadaria com “Teste de DNA” ao vivo

O Famosos na Web já tinha noticiado anteriormente mas apenas nesta quarta-feira (23) que o fato veio a se concretizar. Tentando pegar de volta sua parcela de público que fica com eles nos outros dias da semana e que neste dia vão para a Record e dão para Gugu a vice-liderança, o “Teste de DNA” trocou de dia e agora não está mais nas sextas-feiras.

Tudo estaria normal até que se descobre que, fora isto, o polêmico quadro volta a ser ao vivo. Ou seja, sem cortes, os já conhecidos palavrões e agressões físicas que acontecem nele serão exibidos de modo que Ratinho barre a concorrência.

Porém, este modo de barrar a concorrência foi criticado por uma grande parcela de público. Por meio das redes sociais, o apresentador foi acusado de incitar a violência após exibir as cenas de pancadaria entre uma mulher e um homem que acabava de descobrir que o teste tinha dado positivo e que ele era o pai. Veja e julgue se realmente é o que estava sendo palpitado por alguns telespectadores que reprovaram as cenas:

(As baixarias voltarão a acontecer para recuperar a vice-liderança)

(As baixarias voltarão a acontecer para recuperar a vice-liderança)

Veja também:

Você também pode gostar