Celebridades

Ratinho deve ganhar programa aos domingos para bater de frente com Geraldo Luís

O SBT está cogitando fortemente colocar Ratinho aos domingos para derrotar Geraldo Luís. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, é uma ideia vem sendo trabalhada internamente, já que o SBT vê Ratinho como um homem que atrai muita audiência, e de certa forma, tem um perfil popular que os brasileiros se identificam muito mais, e que poderia fazer uma briga totalmente leal pela segunda colocação.

O problema disso tudo é que o SBT não está analisando a ideia de cancelar o programa diário de Ratinho, embora essa seja a melhor opção, já que ninguém aguenta trabalhar seis dias na semana dessa forma. Essa cogitação do SBT já acendeu a luz amarela na produção do “Programa do Ratinho”, que já começa a vislumbrar as consequências que essa mudança poderá trazer.

Veja também:

A produção do programa é totalmente contra a ideia de se colocar Ratinho aos domingos, por entender que ele se consolidou a noite, e hoje vence praticamente tudo que a Record coloca contra ele, e no domingo as coisas não vão ser assim, já que Ratinho vai encontrar um “Domingo Show” que está voando na grade da Record, e ainda nisso tudo, cabe lembrar a situação indefinida de Celso Portiolli, que poderá acabar igual Brito Júnior, longe da TV até o vencimento do contrato.

Ratinho pode ser o próximo desafiador de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar