Celebridades

Ratinho deve anunciar compra do SBT em todo o estado de Minas Gerais

Rico e poderoso no meio da comunicação, não atoa Ratinho está detendo uma das emissoras com os melhores resultados de toda a rede de afiliadas do SBT. No comando da Rede Massa, que aposta em uma grade diversificada, o apresentador tem conseguido embalar sequências de altas na audiência, o que torna a emissora uma gigante no estado do Paraná.

No entanto, visando a expansão da rede, Ratinho já observa alguns mercados fora do estado. Durante o período de carnaval, Ratinho aproveitou e foi conhecer as instalações da TV Alterosa MG, que detém filiais em  Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Governador Valadares e Varginha. A TV Alterosa, que também é conhecida como SBT Minas, consegue bons resultados na audiência.

Não se sabe ao certo o que o comunicador foi fazer, mas muitos já dão como certo que é questão de pouco tempo para que a Rede Massa assuma que comprou todas as emissoras pertencentes a TV Alterosa em todo estado de Minas Gerais. No final das contas, a assessoria de Ratinho não comentou a visita, deixando claro que o apresentador está no Pantanal, e que só deve voltar a ativa na próxima segunda-feira, 06.

Rede Massa é vice-líder no Paraná

Veja também:

A Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba, começou o ano passado com o pé direito. A emissora do apresentador Ratinho, manteve a vice-liderança na média do mês de janeiro, com 13,0% de share contra apenas 10,4% da terceira colocada. Durante o ano de 2015, a afiliada do SBT na capital paranaense também levou a melhor, com 14,42% de share contra 11,98% da emissora 3, na média do ano.

Os destaques no primeiro mês de 2016, na programação local, ficaram por conta do Tribuna da Massa Manhã, com apresentação de Eleandro Passaia, que cravou 11,7% de share contra 7,6% da sua principal concorrente. O esportivo Show de Bola conquistou 12,5% de share, deixando a emissora terceiro lugar na cidade com 7,6%. O humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, ao lado de Murilo Bordoni, levou a melhor com 14,6% de share, deixando o programa da concorrência com 9,8%. A atração de agronegócios Negócios da Terra também ficou na vice-liderança, com 11,2%. Já o programa comunitário da hora do almoço, o Tribuna da Massa 1º Edição, apresentado pelo irreverente Paulo Roberto Galo, levou o segundo lugar de audiência com 15,3% de share, contra 14,8% da concorrência.

Na programação nacional o A Praça É Nossa ficou com 20% de share contra apenas 12,8% da terceira colocada. O Bom Dia & CIA. deu um banho de audiência, conquistando 19,2% de share contra 8% da concorrência; Mundo Disney com 16,4% contra 9,7 da emissora 3; a novela Pérola Negra com 16% arrebatando os 4,1% da terceira colocada; e o Casos de Família, com 15,8% contra 7,1% da concorrente.

Ratinho deve expandir sua rede de TVs (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar