Celebridades, Noticia

Ratinho desabafa sobre crise da gasolina em seu Instagram

Com as diversas notícias sobre a crise da gasolina que está acontecendo em todo o Brasil, diversas pessoas estão se posicionando sobre esse assunto pela internet. Em sua conta no Instagram, o apresentador Ratinho, do SBT, fez um vídeo de desabafo comentando sobre a situação vivenciada pelos brasileiros.

Aparentemente incomodado, Ratinho declara: “Eu queria falar aqui com os donos dos postos de gasolina, que aumentaram o preço da gasolina quando o povo mais precisa, né? Tem gente que subiu o preço da gasolina pra 8 reais, 9 reais por litro! Eu queria dizer a você que fez isso, que você não vale nada!!”.

O apresentador do Programa do Ratinho ainda continua, revoltado: “Você não serve para ser brasileiro, você teria que apanhar na bunda pra deixar de ser safado, o cara que se aproveita de uma situação. Esse povo que agora tá subindo o valor da passagem, nessas vans ai, porque não tem ônibus. Você é outro safado! É por isso que o Brasil não vai, porque o brasileiro ao invés de se ajudar, ele se aproveita da situação do outro coitado”.

Por fim, declara, se voltando ao seu público: “Outro sobe o preço da batata, outro sobe o preço do tomate… O que é isso gente?! Vocês não tem vergonha na cara não? É isso. Quem é brasileiro tem que ter vergonha na cara!!”, finaliza Ratinho. Confira o vídeo na íntegra!

Vendo o desabafo de Ratinho, alguns de seus seguidores se posicionaram: “Sensacional Ratinho!! Você é sempre verdadeiro e realista!!”, escreveu um seguidor. “Me representa”, afirmou outro. “O único do Brasil q aí é pelo povo!”, comentou mais um. “Esse não tem papa na língua. Falou a verdade”, escreveu outro internauta.

Você também pode gostar