Celebridades

Ratinho defende Marcão do Povo em polêmica com Ludmilla

Como todos sabem, o jornalista Marcão do Povo foi demitido da RecordTV Brasília por ter chamado ao vivo a cantora Ludmilla de “macaca” e “pobre”. Na última segunda-feira (20), ele estreou no comando do “Primeiro Impacto” no SBT.

Ratinho colega de emissora de Marcão saiu em defesa dele: “É uma polêmica que achei meio injusta porque é um termo comum naquela região. Eu falo isso no meu programa: ‘Esse cara aí é pé de macaco’, e quer dizer que é um camarada que não te deu importância. Não acredito que um apresentador de TV tenha coragem e pense isso de uma pessoa”, opinou o comunicador ao “TV Fama”, disse Ratinho.

Porém Ratinho contou também que ainda não teve a opurtunidade de assistir Marcão em seu novo programa no SBT. “Não o conheço pessoalmente e não assisti ainda“.

Ratinho aos domingos

Veja também:

O ano de 2016 foi todo em volta de boatos sobre a possibilidade de que Geraldo Luís assumisse um programa diário para tentar bater Ratinho, por ser cogitado como o único capaz de tirar dele a vice-liderança. Por outro lado, existiam rumores também a cerca de que o apresentador do SBT também teria o mesmo papel de tirar a vice-liderança de Geraldo, só que aos domingos.

No entanto, pela primeira vez, Ratinho falou sobre o assunto. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, ele negou as notícias, e foi direto: “Nunca houve nem convite. Isso é conversa de corredor de emissora“.

Ratinho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar