Celebridades, Noticia

Ratinho critica manifestações sobre a educação e é detonado nas redes

Nesta quinta-feira (16), o apresentador do SBT, Ratinho publicou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem que acabou gerando polêmica. A publicação, retirada do Twitter, afirma que as manifestações e paralisações em favor da educação, que mobilizou milhares de alunos e professores, era um pretexto para prejudicar o governo de Jair Bolsonaro.

“Greve dos estudantes que não estudam, apoiada por professores que não ensinam e promovida pelo Partido dos Trabalhadores que não trabalham. Quem faz paralisação em dia letivo, não está preocupado com a educação e sim prejudicar o governo que quer melhorar o nosso Brasil”, dizia a imagem.

Nos comentários, Ratinho foi duramente criticado pelos internautas: “Fácil falar sentando em cima dos seus milhões e mais me respeite como professora formada pela universidade pública e agora trabalhadora de uma escola estadual!”, disse uma seguidora. “Aí o senhor pegou pesado, greve de pessoas que não estudam?? Sendo que são formados e trabalham ajudando inúmeras pessoas, nota 0 pra essa declaração…”, disse outro. “Te admito muito ratinho. Mais que feio esse comentário. Talvez se seus netos estudassem em escolas públicas pensaria diferente”, falou mais uma internauta.

O apresentador e Marcelo Parada, diretor comercial do SBT, foram na última terça-feira (14) em Brasília. Segundo informações de Flávio Ricco, colunista do UOL, eles foram cumprir alguns compromissos e também acertar a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 27 de maio.

Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução/ALEX SILVA/ESTADÃO)

Você também pode gostar