Celebridades

Ratinho comenta sobre o impasse das operadoras a cabo com a Record, RedeTV! e SBT

Conforme divulgamos ao longo das últimas horas aqui no Famosos na Web, a Record TV, a RedeTV! e o SBT deixarão de transmitir seus sinais para as operadoras de TVs por assinatura NET, Sky, Claro, Vivo, Oi e Embratel a partir da próxima quarta-feira (29), dia do desligamento do sinal analógico na cidade de São Paulo, em razão destas emissoras não estarem sendo remuneradas por estas empresas citadas.

Diante disso, o apresentador do SBT Carlos Massa, vulgo Ratinho, resolveu comentar sobre o assunto em sua página oficial no Facebook. “A partir de agora, quem tem canal a cabo não vai receber mais a imagem do SBT, nem da Record e nem da RedeTV! porque essas operadoras, a NET, a Claro… pagam pra outras televisões, pagam pra canais internacionais e não querem pagar o conteúdo da Record, do SBT e nem da RedeTV!.”, relatou o apresentador.

A partir do dia 29, você que tem canal a cabo você não vai receber mais a imagem do SBT. Mas a gente vai continuar na TV Digital, a gente vai continuar na TV aberta com a Televisão de graça pra você.”, completou.

Assista ao vídeo:

Ratinho fala sobre a saída da Record, RedeTV! e SBT das operadoras a cabo (Foto: Divulgação)

Marcelo de Carvalho se pronuncia sobre a saída de Record, RedeTV! e SBT das operadoras a cabo

Veja também:

O então vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho se pronunciou sobre o assunto no “RedeTV News” da última sexta-feira (24), alertando aos telespectadores destas três redes de TV a saída das mesmas do sinal a cabo e que algumas operadoras de TVs por assinatura não estão querendo negociar o consumo do sinal digital com elas. Contudo, ele ainda ressaltou que as três emissoras estão abertas e empenhadas a ter um diálogo coletivo para se discutir o processo e chegar a um acordo.

Marcelo de Carvalho fala sobre saída de Record, RedeTV! e SBT das operadoras a cabo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar