Celebridades

Ratinho comemora hoje um ano derrotando Xuxa na Record

Este dia 23 de novembro de 2016 é um ano especial para o SBT, mais precisamente para a direção do “Programa do Ratinho”, já que hoje completa um ano que o programa não sofre uma derrota para o “Programa Xuxa Meneghel”. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o programa vem mantendo uma sequência de vitórias sobre a loira.

Na média geral, a atração anteontem, 21, marcou uma média de 9,5 pontos na Grande São Paulo. Além disso, a atração alcançou média de 15,2% de share. Isso significa dizer que de cada 100 televisores ligados, mais de 15 estavam apenas no SBT, acompanhando Ratinho. No confronto direto, o “Programa do Ratinho” venceu o “Xuxa Meneghel” por um placar de 9,3 contra 6,1.

Veja também:

Na TV Record, são poucos os programas que conseguem derrotar Ratinho, no SBT. De todos os programas, apenas Gugu consegue impor derrotas à Ratinho, mas isso não é sempre. No geral, outras atrações terminam derrotadas. No final das contas, Ratinho venceu 76% dos confrontos contra a Record. Diante disso, logo entende-se o porque de ninguém querer enfrenta-lo diariamente.

Ratinho vence Xuxa há um ano (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Ratinho vence Xuxa há um ano (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar