Celebridades

Ratinho causa estranheza ao não comentar a sua condenação por escravidão

Ontem , contrariando as expectativas, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, retornou ao seu posto de comandante do seu programa. Claro que o público estava bastante contente com a sua volta, pois ele costuma tocar o seu programa de uma forma bem particular, e exatamente por isso, acaba conquistando o bom desempenho que possui. Mas paralelo a isso, Ratinho devia explicações ao público.

Enquanto esteve doente, Ratinho foi condenado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) a pagar 200 mil reais. A condenação foi fruto da acusação de que o apresentador mantinha os funcionários da sua fazenda sob condições consideradas desumanas, já que além de não oferecer material adequado para que os trabalhadores pudessem exercer sua função com segurança, a forma de alimentação deles também eram precárias.

Veja também:

Os profissionais não tinham onde comer, tendo que escolher entre o banheiro e a própria lavoura. No entanto, na sua volta ao programa, Ratinho (que já tinha negado antes, dizendo que ele não é mais dono da fazenda), acabou esquecendo da condenação e nada disse sobre o caso. O fato é que houve críticas nas redes sociais, além de uma repercussão entre sites que cobrem a TV, já que Ratinho é tido como um homem de enfrentamento, por diversas vezes se mostrou indignado com situações corriqueiras no país, porém, justamente na vez dele, ele resolveu se calar.

Ratinho esqueceu que foi condenado pelo TST (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho esqueceu que foi condenado pelo TST (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar