Celebridades, Noticia

Ratinho afirma que foi feito um complô para saída de Mara Maravilha do Fofocalizando

Nesta segunda-feira (27), Ratinho comentou revoltado sobre a saída da apresentadora Mara Maravilha do Fofocalizando, que vem dando o que falar nas redes sociais. Tudo aconteceu durante um quadro no Programa do Ratinho, do SBT.

“Tiraram a Mara do programa, estou revoltado! Lívia Andrade, Leo Dias e Décio Piccinini fizeram um complô e derrubaram a Mara do Fofocalizando”, falou o apresentador, se referindo a Décio Piccinini e também a Leão Lobo, que fazem parte do time de jurados do quadro Dez ou Mil.

Nas redes sociais, os fãs de Mara Maravilha continuam a mandar mensagens de carinho e lamentando pela saída da apresentadora, que foi dispensada no dia 17 de agosto. Na ocasião, o SBT garantiu que ela seguiria na emissora e aguardando a participação em novos projetos. Nos bastidores, há boatos que Silvio Santos esteja planejando uma nova atração para ela.

Veja também:

No domingo (26), Mara Maravilha resgatou um vídeo antigo de Silvio e mandou um recado: “O bem sempre vence o mal… O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem…”.

Mara Maravilha recebe apoio de Ratinho em seu programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar