Rapidinhas do BBB 14 do 21/03 Clara torce que Marcelo saia do BBB 14; confira mais

Rapidinhas do BBB 14 do 21/03 Clara torce que Marcelo saia do BBB 14; confira mais

Após a votação do paredão surpresa, que culminou com a indicação de Cássio e Marcelo ao 14º paredão do “BBB14″, Clara detonou o curitibano. A stripper foi o terceiro e decisivo voto recebido por Marcelo. ”Entre todo o pessoal da casa, o meu voto já seria nele. Se ele quiser ficar com raiva, que fique. Cara de c#. Mimadinho do caralho”, disparou, em conversa com Angela e Vanessa.

“Ah tomara que Cássio saia”, disse Vanessa. “E eu torço para o Marcelo”, revidou Clara. “Ah, não tem jeito. Todo mundo está na reta”, acrescentou a stripper. Do lado de dentro da casa, inconformado com a terceira indicação seguida, Marcelo esbravejou. “Terceiro paredão seguido. Parece que o meu jeito está incomodando muita gente aqui”, resmungou o brother.

Valter saiu em defesa do direito de Clara em votar em quem quiser: “Muita frescura querer cobrar a pessoa [pelo voto]. Para mim, é muito ‘leite ninho’. Criança mimada”, disparou o rapper. Cássio e Marcelo, que protagonizaram uma briga por causa de Angela no último sábado, se enfrentam no 14º paredão do “BBB14″. Os brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado neste domingo.

A formação do paredão começou com o voto da líder, Vanessa. Sem anjo, apenas a líder estava imune e todos os outros brothers votaram. No confessionário, Marcelo recebeu os votos de Cássio, Clara e Valter.

Paredão surpresa coloca Marcelo e Cássio e público escolhe quem deve sair

Cássio e Marcelo, que protagonizaram uma briga por causa de Angela no último sábado, se enfrentam no 14º paredão do “BBB14″. Os brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado neste domingo. A formação do paredão começou com o voto da líder, Vanessa. Sem anjo, apenas a líder estava imune e todos os outros brothers votaram.

“Bom, não é nenhuma novidade. Todo mundo sabe o que rolou comigo e com o Cássio”, disse a sister antes de declarar seu voto no gaúcho. No confessionário, Marcelo recebeu os votos de Cássio, Clara e Valter (confira abaixo quem votou em quem). ”Como sempre, vou votar no Marcelo. Acredito, sim, que ele tirou vantagem [de Angela] e eu fui para o paredão por causa disso. Vou matar no peito e tudo que eu aprendi aí fora eu vou seguir aqui dentro”, disse o gaúcho ao votar. No domingo, será formado um novo paredão, com eliminação na terça-feira. A final do “BBB14″ será no dia 1º de abril.

No confessionário com trinta segundos para defender sua permanência na casa, Marcelo disse que sempre toma decisões justas no programa.

“Quero pedir mais uma vez ao Brasil, a todo mundo que me acompanha, que sabe as decisões que eu tomo que sempre são justas. Eu nunca agi com falsidade dentro da casa, nunca influenciei ninguém, sempre fui sincero com as pessoas, sempre fui de coração e eu preciso contar com a ajuda de vocês mais uma vez. Para mim, aqui está sendo um sonho e eu não quero realmente que esse sonho termine agora. Quero que se perpetue, que continue até a final do programa, se Deus quiser. Mais 25, 30 dias que a gente tem pela frente”, disse o paranaense.

Cássio voltou a dizer que luta pelo que acredita. “Bom, eu não vim aqui para desfilar corpinho, não vim aqui pra desfilar rostinho, nem nada disso. Eu vim aqui para lutar pelas coisas que eu acredito. Estou no paredão por causa disso, estou no paredão por ter lutado por uma guria, por ter lutado pelo direito de uma mulher poder ir em uma festa e beber o que quiser sem ter um malandro querendo tirando vantagem disso e vou lutar por isso até o fim. Vou lutar por todas as coisas que eu aprendi aí fora aqui dentro. Agora vai de vocês acreditar nisso ou achar que eu estou fazendo a coisa certa aqui dentro. E me deixando ficar ou me tirando daqui, estou muito orgulhoso do que estou fazendo aqui dentro”, declarou o gaúcho.

Angela decide ficar neutra nesse paredão

Logo após o término da votação, e que resultou na indicação de Cássio e Marcelo ao 14º paredão, Angela disse que ficará “neutra”, que não torcerá nem por um nem por outro no próximo domingo. A advogada quer evitar “discórdias”, assim como aconteceu quando se posicionou após a briga entre os dois participantes.

“Eu não vou falar com ele [Marcelo] de novo. Já fui falar com ele na festa. Esse paredão, eu não vou ficar do lado de ninguém. Até agora, sempre me posicionei”, disparou a advogada. “Agora, não vou mais. Se o Bial pedir pra levantar a mão pra quem fica, não vou levantar. Vou falar: ‘o Cássio foi um dos meus primeiros amigos aqui dentro. Com o Marcelo, a gente teve um negócio”

“Ele está chateado agora porque a Angela não deu boa sorte pra ele”, dedurou Clara. “Ele é um cara que, num dia, acorda e dá ‘bom dia’. No outro, não olha pra sua cara”. Clara e Valter continuam a conversa. Slim não se conforma pelo fato do Marcelo questionar o voto da stripper.

“Isso daqui é um jogo de escolhas. Você é crucificado devido as suas escolhas. Se você fica em cima do muro, é julgado. Se posiciona, também”, analisou Clara.

“Me desculpa, mas eu não vou fazer cara de coitado”, alfinetou Valter a Marcelo. O rapper aproveitou ainda para questionar a posição do público do “BBB14″. “Não é possível que o público lá fora goste disso [comportamento de Marcelo]“, finalizou.

Comentários

comentar