Rapaz que beijou Justin Bieber na boca pode ser o mesmo que aparece beijando seios de garota de programa

Rapaz que beijou Justin Bieber na boca pode ser o mesmo que aparece beijando seios de garota de programa

Andamos pesquisando na internet e Khalil Sharieff, pode sim ser o mesmo rapaz que beijou Justin Bieber na boca ,e que apareceu com ele beijando seios da garota de progamia e estava junto na ocasião no racha de carro com lamborghini,o que ocasionou na prisão de ambos. Pelo que parece o cantor Khalil Sharieff é muito intimo de Justin Bieber mesmo e gostam de dividir momentos picantes juntos.

Comparem as fotos abaixo  e tire suas próprias conclusões .

1fev2014-site-divulga-imagem-de-justin-bieber-e-o-amigo-khalil-sharieff-com-a-boca-nos-seios-de-uma-stripper-1391281716056_300x420justin-bieber-gay-2_n-1-620x330

 

Então, quem é Sharieff? Aqui estão 5 coisas a saber sobre o homem que atende pelo nome artístico Khalil.

1 – Ele é um cantor americano de R & B contemporâneo, da Califórnia, que assinou contrato com a Def Jam Records em 2008. Khalil tem três músicas do mixtape de Lil Twist “The Golden Child”. Lil Twist é outro amigo sabe de Bieber.

Ele também fez uma música “Hey Lil Mama”, com Lil Twist, que tem mais de 6 milhões de visualizações no Vevo . A partir de 2011, ele deixou de ser assinado com a Def Jam.

2 – Tem mesma idade que Justin Bieber. Ele também tem 19 anos, assim como seu amigo Justin Bieber. Ele nasceu em 22 de novembro de 1994.

3 – Ele é grande na família – Durante o documentário, Khalil diz que é a família que o mantém indo.

“Eu gosto de manter minha família por perto”, disse ele. “Para se ter … todos esses caras em LA comigo … isso é o que mantém você vai, você sabe, a sua equipe.”

4 – Confira o seu mais recente single – Aqui está a sua canção “Stars”, seu mais recente vídeo Vevo, que foi lançado em 20 de junho de 2013.

“Todas as meninas correndo, eles reta tombamento”, diz ele na música. “Meus lábios irá levá-lo para o céu.”

5- Ele é um realizador – No final de 2012, Khalil divulgou um documentário “Khalil: A Long Story Short”.

Um episódio mostra ele falando sobre skate, música e como ele equilibra o tempo de trabalho em estúdio com o tempo de jogo.

“Eu não sou muito de um cara selvagem”, diz ele no filme. “Eu estou pensando em trabalho, eu estou pensando em estúdio.”

Comentários

comentar