Rapaz envolvido em acidente com filho de Bonner tem melhora e deixa UTI

As boas notícias estão fazendo com que os familiares e amigos que tiveram ligação com os envolvidos no acidente começassem a reativar suas esperanças. Isto porque desde a última segunda-feira (09), Giuliano Castro foi transferido da UTI para uma unidade semi-intensiva e se recuperando lúcido no Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o “UOL”, Giuliano foi retirado após uma semana do coma em que foi induzido devido a grave lesão no tórax e teve uma melhora bastante animadora, mas que ainda não o fez deixar o estado grave de saúde por conta das profundas lesões na coluna, que podem inclusive o fazer ficar paraplégico (leia mais abaixo).

O Famosos na Web expressou com pesar a notícia que fez com que o jovem se tornasse conhecido nacionalmente. Ele estava com Vinicius Bonemer, filho de William Bonner com Fátima Bernardes, durante um acidente de carro na semana passada. Com o filho dos apresentadores da Globo conseguindo se livrar do susto sem maiores lesões, no caso do amigo que estava com ele foi diferente, chegando até mesmo a precisar de doações de sangue e agora no risco de poder ficar sem andar.

Amigo de Vinícius deixa UTI e já conversa lúcido com os familiares e amigos. (Foto: Reprodução)

Rapaz que estava com filho de William Bonner em acidente poderá ficar paraplégico

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o filho de William Bonner e Fátima Bernardes sofreu recentemente um acidente de carro, junto com o jovem estava o amigo dele Giuliano Castro. Mesmo com o carro totalmente amassado, Vinícius Bonemer não sofreu qualquer sequela, enquanto isso seu companheiro não teve a mesma sorte.

Isso porque Giuliano segue internado, embora seu estado seja bem melhor, talvez ele não consiga se recurar por completo. Informações mais recentes apontam que são grandes as chances de Costa acabar ficando paraplégico, ou seja, na cadeira de rodas.

Sobre o acidente, policiais que chegaram no local afirmaram que Bonemer não se encontrava com nenhuma substância ilícita no corpo e nem sob o efeito de bebida álcoolica.

Você também pode gostar