Bom Sucesso, Noticia, Novelas

Ramon e Marcos brigam e quase saem no braço em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o clima entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela), que já não estava bom, ficará ainda pior. O noivo de Paloma (Grazi Massafera) ficará com muitos ciúmes dela com Alberto (Antonio Fagundes) e agredirá o idoso. Marcos ficará revoltado e xingará Ramon. Os dois começarão a discutir e ameaçarão brigar fisicamente.

Tudo começará quando Paloma levar Alberto para conhecer a quadra da escola de samba. Para deixar o senhor rabugento mais animado, ela decidirá dançar com ele. “Paloma senta no colo dele e assume o controle da cadeira de rodas. Eles giram sob aplausos. Ninguém mais olha para o palco”, descreve o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm. Ramon verá tudo da bateria e ficará enfurecido. “Larga dela, velho assanhado!”, dirá o jogador de basquete. Atrapalhado e agressivo, ele derrubará sem querer Alberto e Paloma da cadeira.

“Ficou maluco, Ramon!?“, reclamará a mocinha, irritada. “Não queria te derrubar, deixa eu ajudar!”, responderá ele. “Tira a mão do meu pai, imbecil”, falará Marcos. Alberto tentará acalmar a situação e dirá que está tudo bem, mas Paloma chamará o namorado de grosseiro. Ramon se desculpará e dirá que foi descuidado, mas Paloma e Marcos continuarão irritados com ele.

Veja também:

A discussão entre eles continuará e chamará a atenção de toda a quadra. Até que o diretor chegará e mandará todos embora, para acabar com a confusão. Porém, Ramon e Marcos continuarão brigando na rua. “Eu vou voltar para quadra, mas eu só queria dizer que as pessoas têm mais é que fazer o que desejam. Eu acredito nisso, sabe, Paloma? A vida é curta. E se você quis dançar com meu pai…”, provocará Marcos. “E se o meu desejo for dar na sua cara, como é que fica?”, ameaçará Ramon. “Vem! Tô pagando para ver!”, rebaterá Marcos. Paloma ficará no meio dos dois para evitar que a situação fique mais tensa. Ela pedirá que Marcos vá embora. As cenas irão para o ar no capítulo do dia 14 em Bom Sucesso.

Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/João Cotta/Globo)

Você também pode gostar