Celebridades

Raissa Santana fala sobre colocação no ”Miss Universo”

Raissa Oliveira representou o Brasil no Miss Universo mas não conseguiu trazer o prêmio para casa, ela já tinha sido eleita uma das 13 mulheres mais bonitas do mundo. A Miss, utilizou a internet para fazer um desabafo em relação ao resultado do concurso.

Ela fez agradecimentos e falou sobre a cultura do nosso país: ” Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ter vivido essa experiência maravilhosa de representar o meu país no principal concurso de beleza do planeta, por ter conhecido pessoas incríveis, ter feito lindas amizades e viver momentos que vão ficar na minha memória para sempre!”, escreveu.
Alguns famosos como Taís Araújo e Thiguinho elogiaram bastante a participação da brasileira, e ela agradeceu o carinho dizendo: “Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, em todas as bençãos que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada! Esse amor invade o meu peito e me enche de alegria, esse amor que vocês, povo Brasileiro, emanaram para mim foi incrível e eu nunca vou ter palavras para agradecer a todos!”, disse.

Ela é a segunda brasileira negra a participar da competição e se desculpou pela colocação:  “Peço desculpas se falhei com vocês em alguns momentos! Quero que saibam que me doei de corpo e alma e o meu coração chorou muito quando não ouvi o nome do nosso país, mas ao mesmo tempo se encheu de orgulho pelo que fiz, do meu trabalho, do meu esforço, por ter ultrapassado barreiras que nunca imaginei ultrapassar”, comentou.

Veja também:

E ainda finalizou dizendo o seguinte: “Pelas pessoas incríveis que me ajudaram a chegar onde cheguei, sem elas nada disso seria possível, tenham minha eterna gratidão! Sei que todos sonhavam com a coroa, eu também sonhei, eu também acreditei! Mas sempre respeitei o sonho de cada menina que estava aqui dentro. Agora com toda simplicidade e humildade que Deus me deu, que Ele me permita continuar assim, quero retornar para concluir os meu compromissos como Miss Brasil e continuar perseguindo meus sonhos!! Novamente, muito, mas muito obrigado por todo amor e carinho que recebi de todos vocês!”,  encerrou.

Taís Araújo comentou sobre saída de Raíssa Santana do Miss Universo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar