Celebridades

Rainha Elizabeth 2ª quase leva tiro de um guarda

Por pouco a rainha Elizabeth II não foi vítima de uma grande tragédia, ela já teve sua história contada em uma série da Netflix chamada ”The Crown”, quase levou um tiro de seus guardas pessoais. Logo no começo deste ano a rainha cancelou alguns compromissos por conta de sua frágil saúde.

A data do ocorrido não foi informada, porém um de seus guardas disse para a revista ”The Times”esta semana, o evento acabou entrando para a lista de fatos curiosos que já aconteceram com a rainha e a família real britânica. Depois de alguns boatos que envolviam a morte da Rainha Elizabeth ela não tinha aparecido nos últimos dias por conta de um forte resfriado. Na sexta-feira (30/12), fizeram 10 dias que ela não saiu do palácio rural de Sandringham, na Inglaterra. A notícia da morte da monarca fez com que o Palácio de Buckingham confirmasse que ela está viva.

Elizabeth gosta muito de fazer alguns passeio noturnos também e estava dando uma volta no palácio, em mais uma noite de insônia o inesperado quase iria acontecendo. Um guarda então viu a silhueta de uma pessoa na sombra e achou que fosse algum intruso e perguntou quem era. Ela disse que irá avisar ao guarda de antemão quando for passear pela noite.

Rainha Elizabeth 2ª (Foto:Reprodução)