Celebridades

Rafinha Bastos fará parte de série da Rede Globo

Rafinha Bastos, ex CQC e apresentador, que não tem contrato assinado com a Rede Globo participará de série transmitida pela emissora. A participação é resultado de um projeto da emissora que irá transformar o filme “Mais forte que o mundo” numa microssérie, que contará com quatro episódios e será exibida na emissora de Roberto Marinho.

Após colocar o projeto em prática, a emissora irá rebatizar o nome da longa (que é de autoria de Afonso Poyart) para “Aldo”, em referência ao lutador José Aldo e será transmitida em formato “docudrama”, exibindo desde partes da versão cinematográfica até cenas alternadas de depoimentos de pessoas que participaram da produção e pessoas que tinham alguma relação com o protagonista.

O ex CQC ganhou papel de destaque secundário onde representará a vida do personagem Marcos Loro, que é amigo de Aldo. Além de Rafinha, o filme contará com atores como Cléo Pires, Cláudia Ohana, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Jackson Antunes e José Loreto na pele do protagonista.

Rafinha Bastos participará de microssérie exibida na Rede Globo

Veja também:

A microssérie terá estreia na programação da Rede Globo a partir do dia 03 de Janeiro após a exibição da novela “A lei do amor” e poderá também ser lançada com antecedência na plataforma Globo Play, assim como já foi feito durante outras estreias de produções da emissora.

Você também pode gostar