Celebridades

Rafinha Bastos dispara sobre programa no Multishow: “O Brasil vai me odiar”

Nesta segunda-feira, 16 de maio, o humorista Rafinha Bastos estreou o programa “Tá Rindo de Que?”, no Multishow. Na atração, ele terá o apresentador Marrom como parceiro. Em entrevista ao portal “UOL”, os dois adiantaram algumas surpresas que o público terá ao decorrer das exibições do programa.

“Não foi um programa fácil de fazer, porque exige uma disponibilidade de uma equipe grande para viajar. Não é um programa simples, apesar de ser feito quase como um reality. Foi cansativo”, disse Rafinha.

O comediante ainda falou sobre o desafio de criar piadas para algumas cidades pequenas. “A princípio, temos que criar textos sobre essas cidades, e o que você vai falar sobre Nova Lima se você chega em um domingo, que é um dia que naturalmente a cidade está parada? A cidade já está parada na terça. No domingo, não tem uma pessoa na rua”, divertiu-se.

Marrom completa: “Por isso as pessoas odeiam ele. Agora o pessoal de Nova Lima deve estar gritando ‘idiota!'”, brinca. “Vai ser um programa feito para o Brasil unido me odiar. Falo mal de todos os lugares”, ironiza Rafinha, e o parceiro decreta: “Acho que carimbou o passaporte para o inferno”.

Rafinha Bastos estreia no Multishow
Rafinha Bastos estreia no Multishow